Livro de visitantes


Esta página é destinada exclusivamente ao registro das mensagens de nossos visitantes, sendo seu conteúdo da exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.

Sua visita ao nosso site é, para nós, motivo de satisfação.

Veja as mensagens classificadas segundo o ano em que foram escritas:


Veja as mensagens deixadas por outros visitantes no ano de 2002



Para registrar também a sua mensagem com opiniões e sugestões sobre o nosso site e as atividades do InterPsic,





Antonio Carlos R. da Silva
acarlos@pr.gov.br

Monday, December 09, 2002


Prezados Senhores

Nossos cumprimentos pela qualidade do site.
Pretendemos disponibilizá-lo em breve no site da Universidade do Campo em (www.pr.gov.br/ucampo) em "Sites Agropecuários".
Solicitamos que confiram também o serviço "Consulte Especialistas" que possibilita uma interação entre agentes do agronegócio e especialistas cadastrados no site. Teremos o maior prazer em ter especialistas em Psicologia Organizacional ou outros temas similares, cadastrados no nosso site. Nossa experiência de 10 anos acompanhando este serviço permite afirmar que traz benefícios para todas as partes envolvidas.
O cadastro pode ser feito diretamente no site, no final da página que se abre no link "Consulte Especialistas" em " cadastre-se aqui".
Atenciosamente,

Antonio Carlos R. da Silva - acarlos@pr.gov.br
Coord.do Programa Universidade do Campo - www.pr.gov.br/ucampo
SEAB/IAPAR - Londrina-PR - Fone:43-3376.2159

Lourival Barbosa
louri@sercomtel.com.br

Tuesday, December 03, 2002


Descobri por acaso esse site muito legal mesmo.
Sou estudante de ciências sociais, estou no último ano do curso, o tema da minha pesquisa é a a problemática da exploração sexua de crianças e adolescentes. Tenho lido muito sobre o assunto mas ainda estou bastante perdido principalmente sobre a delimitação do meu tema, o que deveria trabalhar para que realmente consiga dar conta do trabalho que estou me propondo a fazer? Por onde começar. Por favor pessoal, me ajudem mandando a sua contribuição de como dar impulso a esta minha pretenção de trabalhar um assunto, tão antigo e atual ao mesmo tempo. desde já fico imensamente grato pela vossa colaboração. Um super abraço.

Fabiana Hudson Casseano
fabi.hudson@ig.com.br

Monday, December 02, 2002


Gostaria de receber assuntos sobre como dar um treinamento, quais os principais aspectos , enfim todo material possivel para trabalhar nessa area

Iracilene Santos
iracilene.santos@globo.com.br

Thursday, November 28, 2002


Oi, Meu nome é Iracilene sou Pedagoga e faço Pós em Psicopedagogia. Gostaria de receber algum material (textos, bibliografias, etc) sobre o Tema "Emoção em sala de aula". Serei grata a que puder me auxiliar.

Douglas Intrabartolo
fotodouglasrp@ig.com.br

Wednesday, November 27, 2002


Como jornalista na categoria de repórter fotográfico, atuando em Ribeirão Preto no segmento de fotos espontâneas para casamentos e eventos empresariais, tive oportunidade de conhecer várias organizações e foi com muita alegria que visitando seu site, constatei que é uma empresa de ponta, engajada na mudança de atitude do ser humano no tocante à melhoria global através de reciclagem de alto nível.
Parabéns, e bem vindos a meus sites www.pointnews.com.br e www.fotodouglas.com.br.
Grato, Douglas Intrabartolo.

José Dirlei Scura
dirlei@grupoorsa.com.br

Wednesday, November 20, 2002


Oi,
Estou fazendo uma pós em Gestão Empresarial, procuro ajuda para elaborar o tema da minha monografia. Quero desenvolver sobre Avaliação de desempenho de pessoas.Aguardo sugestões.

Geovana Santos Martins
geovana-martins@bol.com.br

Wednesday, October 16, 2002


gostaria se possível receber nomes de sites , nomes de livros,sobre a influencia da televisão na educação, cujo tema foi escolhido para a elaboração da minha monografia. Estou fazendo o curso de Pedagogia.

Sara Feldmann
saraufsc@yahoo.com.br

Tuesday, October 15, 2002


Olá!
Sou aluna do Mestrado em Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina. Pretendo realizar minha pesquisa sobre a contribuição da Teoria da Aprendizagem proposta pela Gestalt nos Programas de Treinamento e Desenvolvimento nas organizações. Procuro por psicólogos (as ) que atuam na área, bem como indicações de possíveis bibliografias.
Obrigada
Sara Feldmann

Rose Guimarães
roseleal@ig.com.br

Sunday, October 13, 2002


Oi,
Sou psicologa e estou fazendo uma pós em Gestão Empresarial, procuro ajuda para elaborar o tema da minha monografia. Quero desenvolver sobre Inteligência Emocional ligando a Empresa, porém estou com dificuldade em relacionar os dois pontos. Aguardo sugestões.

Renato Cunha
renatobc@terra.com.br

Friday, October 04, 2002


Olá, Meu nome é Renato, Possuo 30 anos, sou solteiro e estou entrando com um processo de adoção do meu menino que hoje está com 15 anos. Estou com muito medo de não obter exito e gostaria de receber qualquer orientação e auxilio que possa ser possivel a fim de aumentar minhas chances, pois todos me falam que é muito difícil. Tem 4 anos que conheci meu filho em um abrigo, e nosso vínculo é muito forte. Obrigado.

Carlos Olyver
carlosollyver@globo.com

Wednesday, September 25, 2002


Simplesmente obrigado pelo zelo e carinho demonstrado na forma da qualidade desta página,tanto no conteúdo excelente como no visual da mesma.è extremamente gratificante ver alguém se dedicar de forma tão honrosa na propagação do conhecimento com objetivo tão claro: contribuir para construção de profissionais, pessoas e uma sociedade, melhores!Parabéns!!!!

Cleusa Rodil Calderón de Paula
cleusa.rodil@terra.com.br

Sunday, September 15, 2002


Sou educadora com foramção em psicanálise. Gostaria de conhecer o trabalho feito pelo prof. Marcos Velloso, de quem ouvir falar hoje. Quero ser informada dos futuros eventos para poder trocar algumas idéias na área de psicologia escolar.

Flavio Gomes Soares
flaviogoso@bol.com.br

Friday, September 13, 2002


oi, tudo bem!

Carla Ferreira Costa
lacarlu@globo.com

Sunday, September 08, 2002


Sou psicóloga há 10 anos, sempre trabalhei com crianças e adolescentes em situação de risco social e pessoal, estou desempregada e tomei a iniciativa de usar este site para solicitar auxílio aos colegas de profissão.Sei que emprego esta dificil, não me refiro a nenhum "cartucho", peço somente que se possivel quando souberem de algo relacionada a àrea educacional/social, me enviem um e-mail.Desde já agradeço a atenção daqueles que neste momento estão lendo minha mensagem; espero que desculpem o incômodo.
Aproveito para parabenizar os responsáveis por este site, é maravilhoso.É a primeira vez que vejo um espaço destinado à nós psicólogos, desta forma poderemos nos unir por todos os cantos do mundo.
Saudações.

Renata Silva Corrêa
rscpsic@bol.com.br

Saturday, August 31, 2002


Estou no 5ºano de psicologia e minha monografia é sobre a atução do psicólogo a mulheres histerectomizadas.Se alguém puder me mandar algum material, agradeço desde já.

Simone Turra
simonegturra@terra.com.br

Wednesday, August 21, 2002


Sou Psicóloga e fazendo formação pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos, dentro do curso preciso fazer uma apresentação sobre Grupos Virtuais principalmente sobre Grupos de Ajuda. Assim gostaria de saber opinião de outros profissinais que já tenham dedicado seu tempo estudando os prós e contras destes grupos virtuais.
Agradeço anteciosamente,
Simone Turra

Pablo Jônatas Dopke
p80@graphic-designer.com

Thursday, August 15, 2002


Por gentileza, alguém tem uma homenagem legal para o dia do Psicólogo, escrita ou fonada, para homenagear minha esposa. Eu respeito muito essa profissão e quero presentear/homenagear por transformar nossas dúvidas e incertezas em alegria de viver... Eu responderei agradecendo.

JOELMA GONÇALVES SANTANA ROSA
joelmasecr@uol.com.br

Thursday, August 15, 2002


Gostaria de receber artigos da area social. Sou aluna de Serviço Social e no campo de estagios estou desenvolvendo trabalho em grupos(portadores HIV),se possivel gostaria de receber artigos sobre o assunto

walkiria lopes basilato mota
mwcezar@ig.com.br

Sunday, August 11, 2002


Gostaria de obter textos, trabalhos ou referências bibliográficas com relação à psicologia voltada especificamente ao campo da saúde do trabalhador/saúde ocupacional

Olívia Conceição Rodrigues Braga

Sunday, August 04, 2002


Preciso de informações sobre Projetos dfe Serviço Social na Educação, mais precisamente na Pré-escola.Agradeço imensamente a colaboração. Olívia.

fabiana
chaluae@bol.com.br

Wednesday, July 24, 2002


estou no último ano de pedagogia e presciso de material para minh monografia os meios educacionais, cinema, televisão e vídeo. por favor me forneçam material por favor

charlene fabiana melo de carvalho
bela_estrela@hotmail.com

Wednesday, July 24, 2002


olá estou escrevendo minha monografia sobre relação professor aluno e presciso de material urgente tenho um mês para apresentar, se possível me informem sites que contenham textos sobre o assunto. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Suelem Cavalcante
suelemcavalcante@aol.com

Wednesday, June 26, 2002


Sou estudante de Psicologia e curso o primeiro ano.Gostaria de obter informações sobre a história da psicologia social,pois precisa fazer uma síntese desse assunto para trabalho.Certamente acessarei este site muitas vezes,pois é excelente e ajudar-me-á na minha vida acadêmica e como amante da psicologia.
Tudo o que aparecer de novidade dentro da psicologia,gostaria de receber.Parabéns

adriana

Sunday, June 23, 2002


Gostaria de saber como surgiu a psicologia social.
tenho um texto que se chama A Interação Social: Perspectiva Sócio- Histórica por Agel Pino que levanta algumas questões sobre a enfase que é dado nas diversar psicologia, comparando com a psicologia social. mas gostaria de saber mais. motivo pesquisa.

Soraya Athie

Saturday, June 22, 2002


Preciso informações sobre grupos operativos com idosos.Venho acompanhando seus trabalhos e acho muito interessante.

Maria de Lourdes Alves de Castro Guidao
malusss@zipmail.com.br

Monday, June 17, 2002


Gostei muito desse site e ainda nao visitei nem a metade dele. Gostaria de saber se tem algo sobre cursos ligados a area social.

Samuel Rodrigues do Prado
samuelrprado@ig.com.br

Wednesday, June 12, 2002


Gostaria de receber textos a respeito de formação de cenários e grupos de trabalhos, pois estou elaborando um projeto de monografia de um curso de pós-graduação em gestão de recursos humanos.
Gostaria de ter uma idéia geral de como foram formados grupos de trabalho, jogos empresariais, etc. Este site já proporcionou uma visão muito ampla sobre formação de cenários, porque tê-los, como estão voltados para o mundo, para o processo de globalização, só me resta ter uma idéia mais abrangente sobre formação de grupos.
Espero receber uma resposta em breve, pois o tempo de entrega da monografia não é muito longo.
Desde já agradeço a atenção, Samuel

Maria do Carmo Guardia Nassar

Thursday, June 06, 2002


Gostei bastante do conteúdo dos projetos . Vocês estão de parabéns !

Araguacy Brazil Viana
araguacy@hotmail.com

Sunday, May 05, 2002


Sou psicóloga recém formada pela Universidade Federal de São Carlos e estou buscando informações para a montagem de um grupo de orientação a pais que vão fazer uma adoção tardia (crianças com mais de dois anos), como lidar com problemas que se repetem em crianças que passam por uma adoção tardia, e gostaria de obter material ou referência de materiais que me orientem neste sentido.

Keila Conci
kconci@bol.com.br

Tuesday, April 30, 2002


Se amar é viver vivo porque amo.


Célia Bernardes
ce.bernardes@bol.com.br

Monday, April 22, 2002


Quero receber infs. sobre eventos

Emanuel J. Dalprá
emanueldalpra@aol.com

Thursday, April 18, 2002


Gostaria de saber o conceito de grupos operativos e uma dinâmica para aplicar em sala de aula.

Neusa Tetzner Mieras
pa_neusa@yahoo.com.

Wednesday, April 17, 2002


Gostaria de saber sobre o curso de psicologia social e dos grupos operativos -2002.

Ivone parente
ive.sampa@uol.com.br

Monday, April 08, 2002


Marco Aurélio, onde está vc? Gostaria de voltar a manter contato.
Um abraço
Ivone parente

Walter Lira
lira00br@yahoo.com.br

Friday, March 15, 2002


Eu acredito nas possibilidade de mudança na vida graças à pessoas como vocês.
Parabéns...

Venerable Jorge
bibliotecario_bibliopsi@hotmail.com

Sunday, February 17, 2002


Muy buena pagina!
Visitad nuestra biblioteca de psicoanalisis en http://www.bibliopsi.com/

Antonio Carlos Fonseca
ancaf@uol.com.br

Sunday, January 13, 2002


Rico e contributivo o teor do site. Os integrantes do Interpsic estao de parabens. Se for possível, gostaria de receber uma síntese sobre a teoria de Pichon Rivera, com a finalidade de completar monografia no curso MBA-USP - Recursos Humanos.
Grato pela atencao e mais uma vez parabens.
Antonio Carlos Fonseca